Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Sobre desavenças, a modelo Poliana revela: “As pessoas acham que há brigas entre a gente, mas só tenho admiração pela Juju Salimeni”

Rainha do Turismo do Pará, Poliana Veiga, 23 anos, desfilará para a X9 Paulistana ao lado de nomes como Juju Salimeni no Carnaval de 2019, e diz que a musa a inspirou para estar com o corpo perfeito no grande dia. “Fui fitness, mas não deixei minhas raízes. Adoro pato no tucupi”, confessa.

Para manter a forma, Poliana conta que pegou pesado nos exercícios na academia, entrou em uma dieta restrita com acompanhamento do nutricionista, mas sem deixar de comer o que mais gosta do cardápio de comidas típicas da região onde nasceu. “Essa foi a parte mais difícil, pois tive que redobrar meu trabalho na academia para poder me manter”.

Os preparativos já estão movimentando a agenda de Poliana, que promete chamar atenção do público com sua simpatia e beleza durante o evento. Essa não é a primeira vez que Poliana desfila na avenida e, com apenas 23 anos, é detentora de diversos títulos: ela é Rainha do Turismo de Paraupebas, Musa do Carnaval 2015, Musa Folclórica de Tucuruí 2016, Gata Esportiva e vem diretamente do Pará, para realizar alguns trabalhos em São Paulo.  “A avenida irá ferver”, comenta.

Para quem não lembra, Poliana ganhou visibilidade ao disputar o título de Musa de Ipanema em 2017. Na época, a modelo perdeu para Talita Cogo. Hoje, a modelo abriu o seu próprio negócio e intercala a sua rotina de musa com o dia a dia de empresária independente. 

(CO Assessoria/Tawany Santos/tawanyfreitass@outlook.com)

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios