Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A ex-bailarina do Domingão do Faustão ficou afastada, Vanessa Perez, anunciou no ano passado que deixaria o ‘mundo dos famosos’ para levar uma vida longe dos holofotes. Parece que a gata não agüentou ficar muito tempo longe e está de volta. Vanessa é uma das candidatas do concurso Brasil Fitness Show, e concorre na categoria ‘Iniciante Angel’. Ela mudou toda a alimentação e os exercícios para entrar no mundo das saradonas. 

“Depois que levei o título de Musa do Brasil em 2017 peguei gosto pela coisa e não consegui ficar longe das competições. Decidi sair de cena no ano passado para me dedicar inteira ao projeto que estava iniciando, as minhas duas lojas. Pronto, estão estruturadas e eu já posso voltar com tudo. Mudei toda a minha alimentação e os exercícios na academia em prol do corpo bem definido para conquistar mais essa faixa, descobri um hobby: vou colecionar títulos”, revelou ela aos risos. 

A competição acontecerá no dia 21 de abril em Ipanema, Rio de Janeiro, e a loira está confiante de que levará para casa mais essa! 

 “Não estou para brincadeiras. Sempre fui uma mulher decidida, que sabe bem o que quer e que não descansa até conquistar. Tenho me dedicado inteira para o BFS (Brasil Fitness show) e não aceito sair de lá sem a faixa de campeã de 2019”, disse a ex-bailarina. 

Rômulo Moreira/Asimp

Clique nas fotos para ampliar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios