Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Ex-The Voice Pri Brenner acaba de lançar o clipe “Carta pra mim”

A música retrata a mulher real que se ama e aceita a sua beleza em cada fase da vida, no video que foi lançado sexta-feira passada é possível ver mulheres que fogem dos padrões ditados pela moda.

As fotos das modelos reais não foram retocadas com photoshop, mostrando a realidade após a maternidade. O corpo fica marcado, com estreias, alguns cortes, uma gordurinha ou outra, mas a alma aquece. "Eu queria algo que fosse real e que pudesse mostrar os corpos após a gestação, por isso estamos de lingerie, nós aceitamos e amamos essa fase da nossa vida que só mostra amor", afirma Pri. Todas as lingeries usadas no clipe são da 2Rios, a empresa tem a filosofia de trabalhar com mulheres reais. Mais de 1 milhão de pessoas já viram o vídeo nas redes e os compartilhamentos não param de crescer.

As 13 participantes têm história de vida distintas, mas se completam no amor. “Nós somos muito mais do que os quilos a mais, estrias, flacidez e peitos caídos. Nós somos amor, vida, morada, força, orgulho, gratidão, liberdade, renascimento! Nós somos MÃES “afirma Priscila Brenner.

Para conferir: YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=jaDkZvo4PGU

Insta: https://www.instagram.com/p/BuwGax6FCe-/

Face: https://www.facebook.com/1546927452196630/posts/2604489093107122/

Clipe por  @luccadefferrari 

 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios