Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Fernanda Dassie é formada em Administração, tem MBA em Finanças pelo IBMEC e é diretora financeira na empresa LAB Madeiras e Ferragens há 7 anos. A morena de 32 anos que está sendo chamada de "FF", a "Financista Fitness", e é patrocinada pelas marcas Black Skull, Labellamafia e Pharmactive, afirma que a academia é uma fuga para o cansaço da sua rotina de trabalho.

"Sempre extravasei meu estresse de trabalho na academia! Quando estava muito estressada corria e treinava muito. O fisiculturismo, portanto, foi uma forma de fazer do meu hobby uma coisa mais profissional e conseguir assim me desligar do trabalho. Hoje faço tudo isso de uma forma mais focada e direcionada", diz a morena que comanda a LAB Madeiras e Ferragens com seus irmãos.

"Após 22 anos à frente da empresa, meu pai estava precisando se afastar um pouco e começar a curtir a vida. Ele me fez uma proposta para sair da Odebrecht e trabalhar na LAB Madeiras e Ferragens. Pensei um bocado e resolvi aceitar. Eu e meus irmãos cuidamos da companhia e meu pai e minha madrasta continuam dando algumas sugestões através de um comitê. No ano passado nós assumimos a gestão da empresa e hoje em dia todas as decisões estratégicas e de rumo são tomadas por nós três. Cuido de toda a parte de administração financeira, meu irmão cuida da parte de compras e minha irmã trabalha com a parte de marketing. Hoje em dia temos uma companhia com 120 funcionários", conta Fernanda Dassie.

"A pressão é muito grande, principalmente quando os gestores são filhos dos donos. Todo mundo acha que os filhos do dono têm vantagens. Aqui é ao contrário! Nos esforçamos ao máximo para dar o nosso melhor para conseguir realmente fazer com que a empresa cresça mesmo nesse momento de crise no país. Fico enfurnada no escritório muito tempo, depois saio para algumas reuniões e eventos que temos. Realmente é um trabalho de muita dedicação porque mesmo com o país em crise e mesmo com os resultados ruins em 2015 e 2016, em 2017 conseguimos um crescimento de 4,8% do faturamento. Tem sido vitorioso e graças também aos nossos momentos de lazer", destaca a "Financista Fitness" que participou de oito campeonatos de fisiculturismo em 2017 e obteve classificações muito boas, entre elas três primeiros lugares e três segundos lugares.

MF Press Global

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios