Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A dupla se apresentou para os fãs na sala de cinema do Londrina Norte Shopping

A dupla sertaneja Fernando e Sorocaba esteve em Londrina (PR), no último dia 06/12, para um show bem diferente: dentro de uma sala de cinema. Os cantores se apresentaram para cerca de 250 pessoas, no Cinesystem do Londrina Norte Shopping. O show acústico, voz e violão, foi um presente de final de ano da rádio Igapó FM para os fãs da dupla. Não houve venda de ingressos.

Para Fernando e Sorocaba, Londrina tem um gostinho especial, pois foi onde eles começaram a carreira. “Estou muito feliz de estar aqui, me sinto paranaense. Boa parte da nossa equipe é aqui do Estado”, disse Sorocaba. Ele, que é natural de São Paulo, morou na cidade quando cursava a faculdade de Agronomia na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Nessa época, cantava nos bares e boates londrinenses. Para o show no cinema, Sorocaba trouxe a noiva, a modelo Biah Rodrigues.

Já Fernando, tem uma filha de 16 anos que mora em Londrina, Kamilly Zor. Atualmente, ele vive um relacionamento com a também cantora sertaneja Maiara, da dupla Maiara e Maraisa.

Durante o show acústico, a dupla cantou sucessos como Madri, Delegada, Bala de Prata e Bicho Feio. Além disso, conversaram e responderam perguntas dos fãs.

Fernando e Sorocaba voltam para Londrina no dia 14 de março de 2020, para o show Isso é Churrasco, no Iate Clube.

Micheli Monge/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios