Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Quem nunca se apaixonou por um amigo (a) que atire a primeira pedra Enrico lança single “Paralisado” com pegada pop!

A nova música do cantor Enrico, “Paralisado”, retrata exatamente este universo. Com uma pegada pop, o single retrata bem aquela frase que todo mundo já passou alguma vez na vida, “friend zone”.

Essa foi uma das primeiras músicas que recebi quando iniciei minha carreira e gostei muito da letra, por ser um tema que já aconteceu com todo mundo, revela Enrico.

“Sobre o clipe, a ideia de gravar na água foi idéia minha, pois eu sonhei que estava gravando esse clipe e o resultado final ficou muito parecido com o que sonhei”, conta o jovem, que é filho do cantor Chitãozinho.

Esse é o quarto clipe de músicas inédita na carreira do cantor Enrico, que completou 17 anos recentemente.

Segue o link do clipe 

Paralisado

https://www.youtube.com/watch?v=-DZqmtlfTbc

Enrico

“Enrico” lançou sua carreira como cantor em 2018, a faixa que deu pontapé na carreira de cantor, foi à canção “Eu e Você” de estreia do filme “Coração de Cowboy” - o clipe já passa das 350 mil de visualizações. “Perdeu” foi à segunda inédita, a canção fala que ele está apaixonado por uma garota e ela nem ai pra ele, depois o mundo da voltas, ela começa a se apaixonar por ele, sendo que ele já não está mais nem ai pra ela. Foi gravado em um Kart, justamente por conta disso, por ter corrida no vídeo, a fila anda o tempo passa, para ter contraste com o que diz a letra, e ainda conta com a participação especial da atriz Bia Jordão - o clipe da faixa acumula incríveis 200 mil de visualizações. “Os Tempos Mudaram” canção que foi gravada em Nova York, com a participação de um atriz Colombiana, sendo uma música mais romântica, já conta com mais de 100 mil de views no YouTube.

Enrico lançou ainda uma versão de “Ela não vai mais chorar” com a participação do pai Chitãozinho e do Tio Xororó, que foi gravado em um show da dupla. Foi uma felicidade muito grande em cantar com meu pai e meu tio, sem palavras pra esse momento, revela Enrico emocionado.

 “Enrico” lançou ainda uma série de covers nacionais e internacionais de canções de sucesso que mostram suas afinidades musicais. Entre eles, estão “Shallow”, música ganhadora do Oscar de melhor canção em 2019, com a participação da amiga e cantora das “BFF Girls”, Laura Castro, “Naked”, um dos hits do cantor James Arthur.

I See The Light” é um dueto da animação Enrolados da Disney, Enrico faz duo com a amiga Thay Bergamin, “Skyscraper” da cantora Demi Lovato, já conta com mais de 200 mil de views no YouTube.

O canal no youtube do “Enrico” ao todo já alcançou 1.775,455 milhões de views..

Como ator Enrico estreou no musical “O menino Maluquinho” em 2016 e nas telonas em 2018, com o Filme “Coração de Cowboy”, como protagonista na primeira fase da produção nacional. 

Enrico também tem experiência como dublador, ele deu voz ao personagem ‘Lagartixo’, na primeira temporada, no desenho “PJ Masks”, da Disney.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios