Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A esteticista das celebridades, que cuida de Sabrina Sato, Vera Viel e Mirella Santos, abre filial de seu Spa premiado em Angola

Flávia Medeiros é uma das profissionais de estética mais conceituadas do Brasil e reconhecida como esteticista das celebridades, por cuidar de personalidades da mídia como Sabrina Sato, Tania Khalill, Vera Viel e Mirella Santos.
Depois de anos a operar no Brasil, na cidade de São Paulo, a jovem internacionaliza a sua marca levando seu Spaço by Flávia Medeiros para Luanda, capital de Angola.

O grupo Maison Shantelle que opera em Angola, há quase uma década no setor da indústria têxtil, Vestuário, Moda e Estetica, é o responsável pela abertura deste novo negócios no Talatona, Luanda, capital do país. 

O empreendimento situa-se no Condomínio Ocean Ville, denominado SPAço by Flávia Medeiros e foi inaugurado com um grande coquetel. O evento, que teve cobertura do Platina Line, maior portal de entretenimento da Angola, contou com a presença de celebridades e grandes figuras políticas do país, que tiveram direito a uma visita guiada pelo novo espaço.

Reconhecimento

Depois de fazer sucesso no Brasil, o talento de Flávia passou também a ser reconhecido mundialmente. Em 2016, foi vencedora do prêmio de melhor procedimento e inovação técnica no Congresso Científico Internacional da Estética com o protocolo Magic Touch Detox.

Flávia Medeiros é uma das profissionais do ramo da beleza mais conceituadas do país, reconhecida como a esteticista das celebridades. Cosmetóloga brasileira e graduanda em Biomedicina, estudou nas mais renomadas escolas de Drenagem Linfática internacionais como Vodder, Föidi, Leduc, Escola Godoy e foi aluna do mestre Dr. Abert Leduc, em Bruxelas, na Bélgica.

Link da Notícia no Platina Line de Angola: http://platinaline.com/flavia-medeiros-fala-da-necessidade-trazer-marca-angola/

Fabiano de Abreu/MF Press Global 

Clique nas fotos para ampliar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios