Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo Francielli Fontana retorna ao Bella da Semana para mais uma parte do ensaio que mexeu com a imaginação de muita gente. Sincera, a nossa musa revela que gosta de ser ela mesma na hora da conquista. Seu maior defeito é ser sensível demais, enquanto as qualidades envolvem compreensão e tranquilidade.

Natural de Botucatu (SP), ela tem corpo escultural, adora sussurros ao pé do ouvido e, na hora da conquista, gosta de agir como ela mesma. Francielli, aliás, é bastante conhecida na cidade natal. “meu trabalho ganhou muito reconhecimento pela fotogenia e espontaneidade nas fotos, resultado de muito esforço e perseverança.” Dentre os trabalhos como modelo, ela destaca participações em feiras e eventos, desfiles, catálogos, vitrine viva e também ring girl.

A modelo afirma que suas maiores qualidades são ser compreensiva e calma e que não suporta homem “mandão”. Aliás, segundo Francielli um sussurro no ouvido é irresistível. Já o segredo da beldade na hora da conquista é “ser eu mesma”! Sobre a parte do corpo que mais gosta: “Meus seios, acho lindos!”.

Se pudesse mudar qualquer coisa no mundo, ela mudaria a ignorância e o preconceito das pessoas. Quando tem tempo livre, gosta de relaxar, dormir e curtir momentos junto aos amigos mais queridos.

A modelo Francielli Fontana foi clicada por Roberto Salgado, com direção de Alexandre Peccin. As fotos deste ensaio nu serão publicadas nesta quarta-feira, 25 de julho.

Asimp/Bella da Semana

Clique nas fotos para ampliar

Foto: Roberto Salgado/Bella da Semana
Foto: Roberto Salgado/Bella da Semana
Foto: Roberto Salgado/Bella da Semana

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios


Notice: Undefined variable: usuario_tk in /var/www/vhosts/jornaluniao.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 245
NULL