Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta sexta-feira, dia 5 de julho, a Fundação Cultura Artística de Londrina promove a 3ª edição de seu jantar beneficente com o objetivo de auxiliar no pagamento de gastos de manutenção da instituição, que promove o teatro e a dança na cidade com parcela significativa de alunos bolsistas. O evento acontece no Restaurante O Casarão (Av. Maringá, 899) a partir das 19 horas. O valor individual é R$30 e dá acesso livre a um bufê especial de massas e caldos. Crianças de até 3 anos não pagam; as de 4 a 7 anos pagam meia-entrada e, a partir desta idade, o valor é normal. Os convites podem ser adquiridos na Secretaria da Funcart Centro (Rua Souza Naves, 2380) ou na unidade da Região Norte (Av. Alexandre Santoro, 440). Também é possível encomendá-los com os bailarinos do Ballet de Londrina, funcionários, alunos e membros da diretoria da Fundação.  Mais informações pelo fone (43) 3342-2362 ou pelo whatsapp (43) 98843-5567. Os lugares são limitados. Caso haja disponibilidade, também serão vendidos convites na hora.

Além do cardápio com delícias da culinária italiana, a noite também promete atrações especiais. O jantar será animado pela boa canção popular brasileira. Antônio Mariano Jr., conhecido jornalista e cantor, divide o show com a vocalista e multi-instrumentista Márcia Santos. Embora se considere “músico não-profissional”, Mariano dedicou sua trajetória ao jornalismo musical e à prática do violão e do canto. Na década de 1980, tocou em pubs boêmios como o Alquimia, em Presidente Prudente, e o Clube da Esquina, em Londrina. Recentemente, gravou disco ainda inédito e participou do show “Caymmi de Todos os Encantos”. Com 42 anos de trajetória artística, Márcia atravessou as décadas de 1970 a 1990 nos palcos dos principais bares da cidade na companhia dos irmãos Marcos e Marta Santos, trazendo no currículo parcerias com grandes nomes como Jhonny Alf e Lena Mariano. Eles prometem embalar a noite com clássicos de Caetano Veloso, Paulinho da Viola, João Bosco, Aldir Blanc, Vinicius de Moraes, Geraldo Pereira, dentre outros.

A Funcart realiza suas atividades artísticas, educativas e sociais a partir de convênio com a Prefeitura Municipal de Londrina.

Renato Forin Jr./Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios