Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

 “As pessoas ficam impressionadas quando digo que tenho seios naturais, parece que estou dizendo que tenho algum tipo de anomalia", fala Fabiana Britto

A ex-BB Itália, Fabiana Britto, que causou na TV italiana ao participar do Grande Fratello, junto com o “Tarzan”, que veio ao Brasil participar da versão brasileira do Big Brother,  o declarou que é contra obsessão por corpo perfeito, e revelar para todos que o seu corpo não tem cirurgias. “Somos conhecidas pelo bumbum e peito, e mesmo as brasileiras que não tenham nascido com essas partes avantajadas, sempre recorrem a cirurgias exageradas. Eu não tenho feito isso, e as pessoas estranham esse fato, talvez só por eu ser brasileira e aceitar o meu corpo totalmente natural ”, comentou a modelo e apresentadora. 

A modelo diz ser contra cirurgias plásticas, e que só faria em caso de comprometer muito sua auto-estima. “Temos de ser felizes com o corpo que temos”. A modelo já posou para a Playboy Portugal e foi recorde de vendas no país durante o lançamento da sua edição. Playmate do veículo, ela também já estampou a capa da edição espanhola em 2019.

Tawany Freitas/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios