Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O ator e humorista Gustavo Mendes, 30 anos, começou a gravar ontem mais uma temporada do seu programa "Xilindró", do Multishow.

Gustavo está no ar com o siticom de sucesso "Treme Treme", também do Multishow do Grupo Globo. "Estamos preparando mais uma temporada para toda família com muitas surpresas em Xilindró. E estou feliz com a recepção do público com o "Treme Treme" onde temos um elenco sensacional, Estou orgulhoso de estar ao lado do Dedé Santana que é marco de diversas gerações", conta o humorista que interpreta o porteiro Belmiro ao lado dos moradores mais loucos do edifício.

O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 22horas. Gustavo Mendes, que ficou famoso por interpretar a ex-presidente Dilma na televisão com o extinto "Casseta & Planeta- Vai Fundo" (Rede Globo-2012) e na internet segue com sua turnê "Di Uma Vez Por Todas". "Quero estar esse ano ainda em Londrina. Tenho grandes amigos no Paraná e o público daqui é especial", conta Gustavo Mendes que tem sua carreira cuidada pelos empresários Wagner Veiga e pelo seu irmão João Mendes, que é nome de grande destaque no atual cenário do mundo digital.

Dan Beligoli/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios