Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

“As performances não podem exagerar no limite do sensual”, declara Cacau Oliver, criador do concurso, sobre nova regra de apresentação   

Bruna Valentim será a representante dos Estados Unidos na corrida do bumbum mais bonito do planeta, uma disputa que será acirrada com outras 20 candidatas de diferentes  nacionalidades.  

O lugar escolhido pela organização para a apresentação final e escolha dos jurados foi Cidade do México. Em uma parceria com TVs e tabloides internacionais, a apresentação teve que ser revisada. O motivo? Para a organização, a apresentação no Brasil é sexy demais, e um dos pontos de atenção colocados pela imprensa local é que o México não possue “padrão” tão liberal como o Brasil ao mostrar a nudez no carnaval e outros. 

Regras como nada de transparências ou até mesmo funks, incluindo de cantoras famosas como Valeska e Anitta, não serão bem vindos na apresentação. Somente será aceito o samba pelo seu respaldo cultural.

O Brasil será representado pela candidata Suzy Cortez. Já a Inglaterra será representada por nada mais e nada menos que Sabrina Boing, sósia de Pâmela Anderson. “Imigrante, negra e em busca do sonho americano”, diz Bruna Valentim ao ser questionada sobre os motivos que levaram a candidata escolher o EUA para sua representação no concurso. A modelo mora em Miami e já posou para a Playboy Portugal.

Tawany Santos/CO Assessoria

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios