Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A bailarina do Faustão Ivi Pizzott estampa ensaio para marca de bolsas. A produtora de moda Domenique Heidy comenta sobre os looks e acessórios de Ivi e dá dicas de moda na temática da versatilidade da mulher moderna.

Ivi Pizzott deu a luz em dezembro do ano passado a sua filha Kali, e está desde então em licença maternidade do Balé do Domingão do Faustão. Contudo, embora momentaneamente fora da telinha, a bailarina tem brindado aos mais de 200 mil seguidores e fãs nas redes sociais com imagens belíssimas com sua filha, e de sua rotina.

Em pouco tempo após o parto, Ivi já havia recuperado a boa forma e tem estampado ensaios para diversas marcas de roupas e acessórios. Recentemente Ivi fez um ensaio para uma marca de bolsas, e mostrou opções de looks compostos com o acessório.

A produtora de moda luso-brasileira e influenciadora digital, Domenique Heidy, tomou como exemplo o ensaio de Ivi para dar dicas sobre looks versáteis compostos com bolsas e acessórios. Domenique tem dentre seus seguidores nas redes sociais celebridades do Brasil e na Europa, e é conhecida por suas dicas de moda postadas no instagram e no portal de moda europeu As Tagarelas: “a versatilidade da mulher moderna é uma de suas forças. Nós mulheres queremos acessórios que possamos usar tanto para ir às compras, como ir à uma reunião ou para um encontro. A bolsa é sinônimo de praticidade, segurança e conforto, que são tão necessários com a rotina corrida que temos”. Ressaltou Domenique.

Para acertar em cheio na hora de combinar e acertar na combinação de acessórios, Domenique tem algumas dicas:

1- Preto Básico? 

Vamos ser honestas: a última coisa que você precisa é outra bolsa preta básica. Um tom vibrante, um padrão diferenciado pode ser muito mais versátil do que você pensa, especialmente se você combinar com a roupa certa.

Um truque na hora da compra é escolher modelos atemporais, por exemplo, quanto mais liso e básico for o modelo melhor, pois com mais looks ela combinará.

2- Se joga no look com mochila.

Se você quer investir em uma bolsa útil, que cabe sempre muita coisa e é cheia de estilo, a dica é: Jogue uma mochila, independentemente do que você está vestindo, sendo tênis, ou vestido e saltos. Em primeiro lugar, porque é legal colidir com os estilos. Você ganha um look mais fácil e eclético. E em segundo lugar, porque hoje as mochilas vêm em literalmente milhões de estilos, cores e design. Tudo depende do seu estilo e criatividade para montar o look.

3 - Menos é mais? Pode ser.

É preciso ter alguns cuidados na hora de harmonizar o look e os acessórios. Se as roupas tiverem cores vibrantes, ou tiverem estampas chamativas, é melhor optar por uma bolsa mais neutra. O look é mais discreto, composto por um terno social, camiseta básica, ou jeans? Então opte por uma bolsa que tenha algum detalhe, ou que seja colorida, como roxo, azul ou vermelho e que seja pequena ou média. Isso vai permitir que não seja necessário usar outros acessórios.

Para Domenique, saber como combinar e harmonizar a bolsa dentro do look é essencial: "afinal, toda mulher merece usar uma peça prática, confortável e segura que complemente seu look de forma positiva.” conclui.

MF Press Global

Foto: Tereza Nery Sa / MF Press Global

Foto: Tereza Nery Sa / MF Press Global

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios


Notice: Undefined variable: usuario_tk in /var/www/vhosts/jornaluniao.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 245
NULL