Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Durante coletiva de imprensa que aconteceu ontem (1º), no hotel Copacabana Palace, na zona sul do Rio de Janeiro, Isis Valverde falou sobre a expectativa de ser a rainha do tradicional baile carnavalesco do hotel.

“A expectativa é sempre aquele frio na barriga desde que recebi o convite, é um momento único”, afirmou. Será sua primeira vez no evento, que chega a ter mais de 2500 pessoas pelos salões. “Vêm famílias, é tradicional e muito forte, ganhou meu coração esse convite”, completou ela, ao lado da diretora geral do Hotel, Andréa Natal.

O tema do baile esse ano é festa cigana. Isis ainda faz suspense quanto à fantasia. “Terá inspiração nesse povo tão místico, tão forte, que a gente encontra no mundo todo. Adorei quando soube que este seria o tema. Minha fantasia será uma cigana moderna, representando as mulheres empoderadas, que é um assunto tão em pauta no momento”, disse.

Isis também falou da sua relação com o Carnaval, e revelou que foi chamada, anos atrás, para ser rainha de bateria da Mangueira. “Foi o ‘não’ mais difícil da minha vida. Eu não tinha como me dedicar na época, por causa dos trabalhos. Mas se vier novo convite, acho que aceito, hein!”, disse ela, animadíssima. O baile do Copa acontece no sábado de Carnaval (10).

A atriz está envolvida no momento com a filmagem de “Boca de Ouro”, com direção de Daniel Filho. Ainda esse semestre ela lança o filme “Simonal”. “Estou me dedicando muito ao cinema, é algo que me dá muito prazer. Mas, claro, também volto em breve à TV”, prometeu ela, que interpretou a sereia Ritinha em “A Força do Querer”, da TV Globo.

Valmir Moratelli/Asimp

Foto: Miguel Sá/ Divulgação

Foto: Miguel Sá/ Divulgação

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios