Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O representante da Paraíba representará o país no Mister Supranational, em dezembro, na Polônia

O representante da Paraíba, Ítalo Cerqueira, de 27 anos, venceu o Mister Brasil CNB 2019, na madrugada da quinta-feira (5). Natural do Rio de Janeiro, o sargento do Exército, de 1,90 metro, conta que está muito feliz por ter alcançado o título máximo da beleza masculina brasileira.

“O sentimento é de conquista, né? Saber que eu estou quebrando um paradigma, representando a diversidade brasileira e me tornando o primeiro mister negro, eu fico muito feliz. A ficha ainda não caiu e quero mostrar para todo mundo que é possível, que não existe um padrão de beleza certo; que a beleza não é só exterior, mas também o interior”, conta.

De acordo com o vencedor do Concurso Nacional de Beleza (CNB), desde janeiro deste ano ele promove o evento “Mova-se para o bem”, que consiste em reunir pessoas que desejam fazer atividades físicas, estilo um funcional beneficente, para arrecadar materiais para uma instituição que acolhe idosos carentes.

 “Eu sempre gostei de ajudar as pessoas e com a participação do Mister Paraíba, aproveitando a evidência que o concurso me deu, eu consegui promover uma ação vinculando ao que eu gosto de fazer, que é a atividade física. A gente fez um funcional beneficente para arrecadar materiais que mais eram necessários para a instituição que eu resolvi ajudar, que abriga idosos carentes. Eu fiquei muito sensibilizado em saber que existem idosos que não tem auxílio da família”, disse.

Agora, com a vitória do Mister Brasil CNB 2019, Ítalo Cerqueira vai representar o país no Mister Supranational, em dezembro, na Polônia.

Cintia Moreira/Agência do Rádio

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios