Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Personagens da Floresta Encantada, leão e elefante levaram alegria às crianças internadas; ação faz parte das comemorações do aniversário do Londrina Norte Shopping

Ficar hospitalizado é uma situação delicada, principalmente quando se trata de criança. Pensando nisso, o Londrina Norte Shopping resolveu comemorar seu aniversário de sete anos de uma forma diferente e ao mesmo tempo solidária. Na última sexta-feira (1º/11), os mascotes da Floresta Encantada do Shopping Juba (leão) e Eloá (elefante) visitaram as crianças internadas do Hospital Infantil de Londrina. O objetivo da ação foi levar alegria e diversão aos pequenos que estão passando por algum tipo de enfermidade.

Os personagens passaram por todos os quartos e interagiram com as crianças. Também entregaram algumas guloseimas, para deixar o dia mais doce. “Esse trabalho de visitação faz toda a diferença na saúde e bem-estar das crianças. Elas ficam muito contentes, se divertem e até esquecem um pouco da dor e do incômodo de estarem em um hospital”, declarou a assistente social do Hospital Infantil, Melissa Benicio. 

Juba e Eloá são figuras conhecidas do público do Shopping. A Floresta Encantada é um espaço infantil que fica na Praça Central do Londrina Norte. Inteiramente gratuito, o parque é voltado para crianças de até oito anos de idade.

O Shopping

O Londrina Norte é um dos maiores centros de compras, serviços e lazer da cidade de Londrina. Fundado em novembro de 2012, o Shopping está localizado em uma região estratégica na Zona Norte da cidade, onde vivem mais de 160 mil londrinenses e, além disso, é destino dos moradores de Cambé, Ibiporã, Rolândia, Cornélio Procópio e outras importantes cidades vizinhas.

Possui 32.678,29 m² de Área Bruta Locável (ABL) e atua com 180 operações, entre âncoras, megalojas, lojas satélites, quiosques e diversas na parte de alimentação. O estacionamento tem 1760 vagas, sendo 1.496 para carros e 264 para motos. Além disso, seis salas de cinema, sendo três 3D, um espaço de Games e o famoso Teatro do Clubinho, primeiro teatro infantil da região.

Micheli Monge/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios