Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo Júlia Katerine conquistou o posto de Musa do Flamengo na última semana pelo concurso Musa do Brasileirão, ganhando o título após ser eleita pela organização do concurso.

Além de ser a nova musa rubro-negra, Júlia também é atual Miss Paraty 2019 e exaltou a conquista por poder representar o time que ela tanto ama nas suas redes sociais. "Primeiramente, gostaria de agradecer a Deus e a todos que apoiaram e vem me apoiando nessa jornada que escolhi caminhar. Obrigada ao meu namorado que está sempre comigo e me incentivando nas maluquices que por incrível que pareça acabam dando certo. Amigos, família e pessoas que estão de fora que de alguma forma me mandaram energias positivas, só tenho a agradecer de coração", comentou Júlia.

Ainda sobre o título de torcedora mais bela rubro-negra, Júlia Katerine disse bastante emocionada. "O meu muito obrigada a nação rubro-negra, ao meu Flamengo, as torcidas, as páginas que estiveram o tempo todo comigo. Sei que representar o maior time do mundo não vai ser fácil, mas vou fazer com todo o meu coração. Com muita alegria em estar representando o meu Flamengo para o Brasil e para o mundo. Para terminar não posso deixar de agradecer ao concurso Musa do Brasileirão que me abriu essa porta maravilhosa e única. Gratidão define, obrigada!", declarou a gata paratiense que é muito presente no seu Instagram sempre fazendo posts arrasando com seu corpo escultural nas praias de Paraty.

Clique nas fotos para ampliar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios