Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo Kelly Borba se candidatou para ser Musa do Corinthians 2019, pelo concurso Musa da Bola e conseguiu chegar a final após superar mais de 30 adversárias na busca pelo posto de torcedora mais gata do Timão. Kelly Borba, que ostenta beleza e fanatismo pelo time do Parque São Jorge nas suas redes sociais, falou sobre a emoção de se candidatar a musa do seu time do coração.

"Um privilégio em representar  o meu time. Me orgulho muito em vestir essa camisa e bater no peito e dizer que amo meu Corinthians. Amor além da vida por esse time ", disse a bela loira.

Como está na grande final, a loiraça disse um pouco sobre quais são seus diferenciais para ser eleita a Musa do Timão. "Posso dizer que sou merecedora por causa minha história de vida, por me aceitar da maneira que sou sem mudar uma vírgula, não tenho corpão, mas estou na

medida, não sou miss, mas tenho beleza interior e acredito que a exterior também. Na minha simplicidade acredito que posso ser sim a musa e ainda representar o time que amo. Acredito que posso tornar esse sonho possível, pois creio que eu posso sim. Eu tenho orgulho da mulher que me tornei", afirmou de maneira contundente Kelly Borba que encanta os torcedores do Timão com suas fotos nas redes sociais.

(Radar da Bola)

Clique nas fotos para ampliar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios