Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Letícia Gallo, que está sendo considerada a "Mamãe Fitness", fala como seus filhos, um adolescente de 15 anos e uma menina de 10 anos, e seu marido lidam com a exposição do seu corpo.

"O meu filho de 15 anos não curte. Ele é o ciumento e se pudesse me faria sair de burca (risos). Agora meu marido e minha filha amam e me incentivam", conta a loira de 41 anos.

"Meu filho chegou a responder para um cara no Instagram. Ele é super protetor e na rua anda atrás de mim para ninguém ver a parte traseira (risos)", diverte-se a beldade que tem 73kg bem distribuídos em 1,79m de altura.

Letícia Gallo teve seu primeiro filho aos 26 anos e na época engordou 26kg. Já na segunda gestação, com 31 anos, estava mais consciente quanto à alimentação e engordou apenas 12kg. E foi a partir dos 32 anos que começou a frequentar a academia com o acompanhamento de um personal trainer, porém sem cobranças nem exageros. Até que, em 2014, começou a pensar num trabalho mais sério para o desenvolvimento muscular e foi aí que decidiu procurar um nutrólogo e um nutricionista para ajudá-la a atingir seus objetivos e trazer para sua casa um estilo de vida mais saudável. Alguém duvida que ela conseguiu?

MF Press Global

Foto: MF Press Global

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios