Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Letícia Gallo, que está sendo considerada a "Mamãe Fitness", diz se tem dificuldade em fazer dieta tendo que comprar besteiras no supermercado para os filhos, um adolescente de 15 anos e uma menina de 10 anos.

"Não tem dificuldade nenhuma com a minha dieta, até porque não é aquela dieta só batata doce e frango. Também como arroz e feijão, mas tudo equilibrado e em horários certos. Tenho direito a uma refeição livre na semana e aí aproveito para comer tudo o que tenho vontade. Geralmente faço na sexta-feira e como pizza, doce e tudo mais. Durante a semana não tenho vontade de comer nada específico", explica a beldade que tem 73kg bem distribuídos em 1,79m de altura.

"Acredito na alimentação básica e o simples é mais. Acredito na comida de verdade e não em modismo. A dieta não é passar fome e não precisa ser cara. Basta comer certo. Nunca cortei feijão e arroz, somente ajustei a quantidade e o que comia durante o dia. Como ovos, banana com aveia, frutas, castanhas, carnes e cuscuz", completa a loira de 41 anos.

Na gravidez do seu primeiro filho, Letícia Gallo engordou 24kg e pesou 88kg. Hoje ela pesa 76kg.

MF Press Global

Clique nas fotos para ampliar

Foto: MF Press Global
Foto: MF Press Global
Foto: MF Press Global

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios