Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo Liziane Soares, de 23 anos, fez um belíssimo ensaio fotográfico inspirado na socialite americana Kim Kardashian.

"Admiro a Kim Kardashian pela autoridade e autonomia que ela lida com as coisas, mesmo sendo uma pessoa pública muito assediada. Assim como curto o bom gosto dela, o que a faz ser inspiração para muitos. Mesmo não tendo um corpo bonito, ela buscou beleza em outras coisas para ser tão querida por muitos", afirma a loira nascida na cidade de Uruguaiana, interior do Rio Grande do Sul e fronteira com a Argentina.

No início do mês, Liziane Soares fez topless em um ensaio fotográfico pela conscientização sobre o câncer de mama na campanha Outubro Rosa e revelou que, assim como Juju Salimeni, também pensa em trocar suas próteses de silicone nos seios.

"Tenho 310ml de silicone nos seios e penso em trocar as próteses pois, com o tempo, elas caem um pouco. Sou toda pequena apesar de nas fotos aparentar mulherão. Tenho muita vontade de colocar bumbum. Coloquei no seios há três anos, mas não fiquei satisfeita ainda. No bumbum não tenho ideia de quanto colocaria, mas nada exagerado, algo só que desse aquela empinadinha", disse a beldade.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios