Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Durante as férias em Londrina, sua cidade natal, a life coach das estrelas, a atleta Gabi Dezan, 32 anos, registrou em seu braço direito os nomes das duas cidades (Valleta e Cecina) onde conquistou os primeiros lugares dos campeonatos de fisculturismo na capital da Ilha de Malta, em 2015 e o de Cecina, região da Toscana, em junho do ano passado, ambos na Itália.

“A idéia da tatuagem surgiu quando ganhei o mundial do ano passado. Fiz muitos storys com a conquista desse segundo título e espalhava com alegria dizendo ‘sou bi-campeã do mundo’.

Fiquei com aquilo na minha cabeça e aí pensei: vou fazer uma tatuagem que represente os dois campeonatos. Cheguei a pensar em tatuar cada ano que ganhei, mas os nomes das cidades me agradaram mais – Valleta e Cecina são nomes bonitos e são cidades pequenas e lindas, não muito visitadas”, diz Gabi Dezan que vive em Orlando, nos Estados Unidos ,com o marido – o nutricionista e empresário Daniel Dezan.

“Cada campeonato que ganhei o mundial tem um significado muito forte pra mim – o primeiro foi aquele que provei para eu mesma que através da minha disciplina - eu poderia ser capaz de vencer... Sempre toco na tecla que quando você se esforça, você sempre tem uma recompensa – ‘faça seu melhor, que todo seu esforço vai valer a pena’ e quem me passou a me acompanhar depois que ganhei o mundial pela primeira vez, na cabeça deles, era somente uma coisa que eu falava. E querer ganhar o segundo foi uma prova também ao público. Eu pensava,se eu tiver disciplina de novo, vou ganhar e provar que através do esforço é possível conquistar o que se deseja, que a recompensa vem. A gente é capaz de qualquer coisa quando a gente tem Fé e se esforça para aquilo que se deseja” , ressalta Gabi Dezan que ajudou nas mudanças de hábitos de Fernanda Vasconcellos, Tânia Mara Níve Stelmann entre outras famosas. Yasmin Brunet, sempre em forma, tem postado em seu story o seu esforço e dicas da Gabi Dezan.

Dan Beligoli/Asimp

Clique nas fotos para ampliar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios