Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.


Após 17° cirurgia, a Miss Plásticas exibiu seu corpão em ensaio para marca

Dona de um corpo saradíssimo, Luciane Hoepers posou de biquíni para a marca Saradonhas, No ensaio, a Miss Plásticas exibe seus músculos torneados e a barriga saradíssima.

Luh revela que deixará de lado a dieta e vai consumir bebidas alcóolicas nas festas de fim de ano. A loira ensina até uma receita para quem abusar, que não será o caso dela, do álcool e no dia seguinte ficar de ressaca.
 

"Quando abuso, bebo pelo menos três copos de água de coco no dia seguinte da bebedeira. Isto porque o álcool desidrata o organismo, e água de coco é um santo remédio para combater a desidratação. Ela faz com que o corpo se reidrate muito mais rápido", diz ela, que ainda tem outra sugestão que também aprendeu com sua nutricionista:
 

“Muita banana. A fruta é rica em potássio, um dos nutrientes que mais são eliminados durante o processo, devido ao poder diurético das bebidas alcoólicas”.
 

Referência em corpo sarado

Neste mês, depois de se submeter a duas cirurgias plásticas em novembro, a beldade fez um tratamento rejuvenescedor no rosto, chamado P.D.O Threat Lifting. Ela é referência em boa forma nas redes sociais. No Instagram, Luciane tem quase 1 milhão de seguidores.

Clique nas fotos para ampliar

Créditos Rafael Antônio / Vhassessoria
Créditos Rafael Antônio / Vhassessoria
Créditos Rafael Antônio / Vhassessoria

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios