Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo e dançarina Malu Ways, que concorre a faixa de Musa do São Paulo, esbanja personalidade forte e muita sensualidade. Tanto que assinou contrato com a revista Sexy para seu primeiro ensaio nu. Ela será capa da publicação em outubro ao lado de outras modelos. E, de olho no título do concurso Musa do Brasileirão 2019, ela intensificou sua preparação física e sua divulgação.

“Muito ansiosa não só com o concurso, mas também para ver minha revista nas bancas. Estou bem abusada nas fotos, o ensaio ficou um escândalo. Acho que a pegada muito artística não combina comigo. Além disso, como o tema era mais clássico, achei que não combinava com algo mais leve, então me libertei e deixei rolar. As poses estão bem provocantes. E olha que nem precisei beber para me soltar”, brinca a modelo.

Nas fotos, Malu impressionou por suas curvas generosas. E nos bastidores a loira contou que não é adepta de dietas malucas. “Procuro levar uma vida saudável, mas não sou daquelas viciadas em treino e dieta. Estou feliz com meu shape, por enquanto são só elogios”, garante. “Além do corpo, uma verdadeira musa precisa ser autêntica e ter personalidade”, provoca.

A revista Sexy com Malu Ways na capa chega às bancas na segunda semana de outubro. Enquanto isso, ela se prepara para o desfile de biquíni do Musa do Brasileirão, que acontece dia 5 de outubro em São Paulo. “Estou confiante! Quero levar esse título pra casa e mostrar toda a minha paixão pelo meu time. Vou ganhar na ousadia”.

Eduardo Graboski/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios