Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Thawany Faria será a representante brasileira na disputa do Miss Globo Internacional, em 2020, na Albânia.

A modelo, Thawany Faria, 23 anos, de Foz do Iguaçu, é a mulher mais bonita do Brasil. Ela foi coroada Miss Brasil Globo, realizado ontem, 18, no Teatro Brasil 21 Cultural, em Brasília. O concurso é organizado pelo Danilo D’avila Eventos.

A representante do Paraná venceu a disputa contra outras 26 candidatas na etapa nacional e agora se prepara a disputa do Miss Globo Internacional, na Albânia, em 2020.

Thawany foi eleita Miss Paraná Globo em outubro. O concurso foi realizado em Foz do Iguaçu, Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, com organização local da empresa Foz em Destaque, e apoio da Danilo D´avila Eventos.

“ O tão esperado título é nosso Paraná. Quero começar agradecendo a Deus e todos vocês que sempre estiveram comigo e contribuíram para isso acontecer. Estou muito grata por mais um título, MISS BRASIL GLOBO”, disse Thawany.

Apoios

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu; Itaipu Binacional; Visit Iguassu; ACIFI – Associação Comercial e Industrial de Foz do Iguaçu, imprensa local, regional e Mercosul.

(Silvana Canal Marketing & Consultoria)

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios