Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Concorrendo ao título de Miss Bumbum Word, Sheyla Mell, a Miss Bumbum México, posou toda sensual para um novo ensaio. A loira ficou conhecida em 2015 quando faturou o título de Miss Bumbum México e tirou a roupa para a Sexy. Sheyla quer levar mais um título para casa e não se sente 'ameaçada' por nenhuma candidata. 

"Olha, quando fui eleita a Miss Bumbum México foi uma surpresa muito grande, não esperava a faixa, apesar de querer muito. Hoje eu não compro uma briga pra perder, eu entro nela para ganhar, o título de Miss Bumbum México ninguém tira de mim. Não me sinto ameaçada por nenhuma candidata, estou pleníssima. Cada uma tem a sua beleza, o seu jeito, os seus objetivos. Tem candidata que só quer aparecer e tem outra que quer sair da passarela exibindo a faixa. É briga de gente grande, não é para qualquer um não", revelou Sheyla Mell.

A loira que vive entre o Brasil e os países da América do Sul, tirou o ano para ficar em casa e tão breve não sairá do país.

"Eu tenho trabalhos fora, não só na América do Sul, mas também em Portugal, depois que participei do reality show Love On Top e abri algumas portas lá fora. Preciso de um ano sabático para me dedicar inteira ao Miss Bumbum Word, não é só manter uma boa alimentação e e os exercícios em dia, preciso de descanso", disse.

Rômulo Moreira/Asimp

Clique nas fotos para ampliar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios