Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Inscrição no livro dos recordes será realizada após apresentação da vencedora da primeira edição internacional do concurso

O concurso Miss Bumbum, que já consagrou oito edições no Brasil, terá sua primeira versão internacional a ser realizada em 30 de julho, no México. 

Nas edições já realizadas, a organização já divulgou números que impressionam. Milhares de inscrições de modelos, mais de 10 milhões de citações do concurso na internet, um documentário veiculado no Reino Unido e fez a fama de diversas desconhecidas, como Andressa Urach.

Agora, o Miss Bumbum tentará uma nova empreitada: se registrar no Guinness Book como único e maior concurso de bumbum do mundo. A inscrição será realizada após apresentação da grande vencedora do primeiro Miss Bumbum World, que contará com a participação de Suzy Cortez, Sabrina Boing Boing e a australiana Jessica Jensen.

Conheça algumas candidatas que estarão disputando esse ano:

Carine Felizardo | Grécia: Carine já participou da versão brasileira do torneio e venceu a faixa em 2012, mesmo ano em que Andressa Urach também disputou o título e ficou com o segundo lugar. A modelo também já viajou ao Japão para representar o Brasil no Miss Bumbum Japão, preparando uma apresentação abrasileirada com foco em surpreender os japoneses. Ela substituiu Rosie Oliveira, campeã da edição de 2017, por ter o visto japonês negado. Atualmente, Carine é profissional esteticista em um spa especializado em tratamentos no bumbum em São Paulo. “Nada mais justo do que ter mais experiência no concurso que só me traz muita vitórias. Imagine uma Deusa Grega brasileira? Pode ser eu”, comenta. 

Jessica Lopes | Reino Unido: Ambiciosa, Jessica Lopes preferiu representar todos os países do Reino Unido. Conhecida como Peladona de Congonhas, ela participa mais uma vez do concurso afim de ganhar a competição. Hoje ela vive na Europa realizando trabalhos fotográfico, e tem intenções de entrar para o meio artístico.

Suzy Cortez | Brasil: A modelo já ganhou a versão brasileira do concurso em 2015 e hoje coleciona milhões de seguidores nas redes sociais. Também já foi conhecida como sósia da Daniele Cicarelli.

Sabrina Boing Boing | Inglaterra: Tatuadora, DJ e sósia da Pâmela Anderson, Sabrina Boing Boing vai apostar na sua semelhança com a atriz hollywoodiana em seus tempos áureos para garantir o título.

Bruna Valentim | Estados Unidos: Bruna Valentim será a representante dos Estados Unidos na corrida do bumbum mais bonito do planeta. “Imigrante, negra e em busca do sonho americano”. A modelo mora em Miami e já posou para a Playboy Portugal.

Bianca Caetano | França: Bianca Caetano é assistente de palco do programa do João Kleber, na Rede TV. É modelo e faz sucesso nas redes sociais ao divulgar fotos ousadas.

Leia Lee | Alemanha: Leila Lee está concorrendo ao concurso Miss Bumbum Word, disposta a representar a Alemanha. A modelo, natural do Amazonas, já é experiente em diversos concursos brasileiros e vai participar pela primeira vez de um torneio internacional. Ela escolheu representar a Alemanha pelo fato de o nome lembrar “Amazonas”. Ela também é lutadora de Muay Thai.

Maria Margarida | Canadá: Maria Margarida é estudante de nutrição e entra pela primeira vez em um concurso de beleza.

Sheyla Mell | México: A modelo participa pela primeira vez de uma edição do Miss Bumbum, mas também já ostenta o título como Musa do México.

Jéssica Jensen | Austrália: A modelo é reconhecida em Sidney como “Barbie humana”, nunca veio ao Brasil, mas conhece o país pelas referências do Carnaval e o Miss Bumbum.

Stephanie Silveira: A baiana Stephanie Silveira é modelo, empresária, e diz que já foi considerada musa por 6x, também acumulando outros títulos. Ela faz sucesso na internet e concurso com seus ensaios sensuais.

Tawany Santos - tawanyfreitass@gmail.com

Clique nas fotos para ampliar

Bianca Caetano
Bruna Valentim
Carine Felizardo
Jéssica Jensen
Jessica Lopes
Leia Lee
Maria Margarida
Sabrina Boing Boing
Sheyla Mell
Stephanie Silveira
Suzy Cortez

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios