Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Candidatas visitaram as Cataratas do Iguaçu e Macuco Safari no primeiro dia de programação.

Os atrativos turístico de Foz do Iguaçu foram escolhidos como cenário para as gravações do Miss Mundo Argentina 2019. O concurso será realizado no final do mês de setembro no país vizinho. A vencedora representará a Argentina na etapa mundial, no dia 14 de dezembro, em Londres.

A organização escolheu a cidade para gravar um programa especial do concurso para ser veiculado na internet e também com repetições no Canal 13 (ElTrece), a segunda maior rede de televisão da Argentina. Serão exibidos episódios a partir do dia 19 de julho até a realização do evento, em setembro.

Além das mídias sociais e do canal de TV, também serão veiculadas campanhas de publicidade e de conteúdo jornalistico em outros veículos de comunicação, gerando uma ampla mídia espontânea para Foz.

No primeiro dia, as candidatas e a equipe de produção visitaram as Cataratas do Iguaçu, no lado brasileiro, o Macuco Safari e a Churrascaria Rafain. A secretaria de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, em parceria com os atrativos, apoia a gravação do programa. 

Na programação da organização do evento ainda consta visitas ao Marco das 3 Fronteiras, Parque das Aves, Itaipu Binacional e Kattamaran II, passeio pelos rios Iguaçu e Paraná, além de sobrevoo com a Helisul, nas Cataratas do Iguaçu.

Asimp/Itaipu Binacional

Clique nas fotos para ampliar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios