Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Revelada pelo concurso Musa da Copa - O Original, a modelo e vencedora do concurso tem feito sucesso na capital gaúcha.

O Brasil é um país privilegiado, repleto de belezas naturais e um povo que reúne características de todos os povos da terra, graças à imigração intensa.

A mulher brasileira é mundialmente conhecida como das mais belas do mundo, justamente por reunir em si traços e características tanto do europeu como do índio e do negro. Uma beleza única, que eleva a brasileira a um patamar especial.

A modelo Bia Rebello, vencedora através do voto popular do Concurso Musa da Copa, promovido pelo fotógrafo Felipe Camargo em parceria com a MF Press Global, encantou o público como musa da Colômbia, e tem sido destaque na capital gaúcha por sua beleza diferenciada.

Bia tem sido garota propaganda de diversas marcas e campanhas locais, e destaca-se com sua pele morena, curvas abundantes e traços físicos diferentes do que se costuma ver no sul do país, de ascendência européia. A modelo tem traços indígenas, e uma longa cabeleira negra, e um corpo que chama a atenção dos gaúchos.

A modelo veste manequim 38 e tem 1,60m de altura, 108 cm de quadril, 90cm de busto, 65 cm de coxas, 69 cm de cintura. Um mulherão, apesar da estatura mediana.

(PressWoman)

Foto: Felipe Camargo / PressWoman

Foto: Felipe Camargo / PressWoman

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios


Notice: Undefined variable: usuario_tk in /var/www/vhosts/jornaluniao.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 245
NULL