Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

"Queria mudar minha imagem com um novo reality" "Fiz um vídeo mostrando detalhes da minha rotina fitness e fui chamada para entrevista", declara modelo Rebeca Pereira

Em meados de 2018, a brasileira Rebeca Pereira saiu de seu país de origem para ser participante de um dos reality shows mais polêmicos de Portugal, o Love On Top, da TVI. Conhecido pelo público como um programa de azaração, Rebeca viveu intrigas, fofocas e brigas com outros participantes, até ser expulsa da mansão. Após o ocorrido, a modelo fez as malas de volta ao Brasil com um único objetivo: tentar entrar no BBB 19. "Sempre foi o meu sonho participar de um reality famosos, então eu busquei em Portugal aquilo que sabia que não iria ter no meu país por tão cedo".

Com destaque na mídia e suas dicas fitness fazendo sucesso nas redes sociais, Rebeca confessa que gravou o seu vídeo de inscrição para o Big Brother Brasil, conseguiu uma entrevista, mas não foi chamada. "Queria mudar minha imagem com um novo reality, acredito que minha participação no Love On Top tenha influenciado na resposta negativa. Senti meu sonho escorregando pelas minhas mãos", disse a musa, que afirmou continuar tentando nos próximos anos.

No vídeo enviado para a produção do BBB, ela mostrou toda a sua rotina fitness e o que faz para se manter em forma diariamente. "Ficou muito bem produzido, foi isso que chamou a atenção deles para me convidarem para a entrevista", comenta, já dando dica para quem for se inscrever nas próximas edições.

(Tawany Santos/CO/imprensa@cacauoliver.com.br)

Clique nas fotos para ampliar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios