Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Bruna Santos,modelo e atriz , pousou para uma marca da lingerie chamada Morena vendida pela Loja Lucchetti  Moda Intima de Cabreúva, a morena não deixou a desejar e chamou atenção pela beleza e pelo corpão.

Nas fotos, realizadas no interior de São Paulo, a gata mostrou que está com tudo em dia e exibiu a silhueta que muitas mulheres sonham em ter, de tirar o fôlego!
Bruna Santos falou que posar de lingerie é algo que não a incomoda. "É meu trabalho como modelo, então me dedico sempre pro melhor resultado". Sobre os segredos do corpão exibido nas imagens, ela dá a dica: "Tento cuidar sempre do meu corpo, mas confesso que não sou muito apegada assim, mas sempre tento fazer uma dieta legal e manter o foco, pra estar sempre em dia.

Na declaração, a morena diz que esse tipo de foto são as mais difíceis de fazer.

 “Fotografar de lingerie não é simplesmente vestir uma lingerie e fazer uma pose para a câmera. Creio que seja uma das fotos mais difíceis de se fazer, pois qualquer descuido o resultado pode ser vulgar ou, até mesmo, não conseguir o objetivo, que é, simplesmente, a sensualidade em si. Estou acostumada a fazer esse tipo de ensaio e sou exigente comigo mesma quando estou na frente da câmera, a fim de conseguir o melhor resultado possível. Analisando alguns ensaios sensuais de lingerie, vejo que algumas modelos estão vulgarizando este tipo de ensaio, deixando a sensualidade um pouco de lado e mostrando ser algo, muitas vezes, artificial", disse a modelo e atriz Bruna Santos.

Foto:  kllinger photo /Divulgação/Lau moreno produções artisticas.e assessoria

Foto:  kllinger photo /Divulgação/Lau moreno produções artisticas.e assessoria

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios


Notice: Undefined variable: usuario_tk in /var/www/vhosts/jornaluniao.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 245
NULL