Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A morte da atendente Renata Avelino Bretas, 35 anos, que morreu após passar por dois procedimentos estéticos em uma clínica na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, fez com que o debate sobre a busca pela beleza voltasse à tona. Lais Cruz, que já fez procedimentos estéticos, falou sobre o assunto: “Para mim a busca da beleza não tem limites. Eu  fiz cirurgia para colocar silicone.

Aconteceu em BH um caso de morte por cirurgia plastica lipo e silicone a moça  ao chega em casa morreu e agora pesquisam a causa e por isso o corpo não pode ser velado e Lais Cruz nossa modelo da entrevista dizendo que não tem medo que e fã de tudo que ajuda a melhora a sua aparência que se tiver que acontecer vai acontecer com silicone  ou lipo ou com ou sem cirurgia se for a hora vai  mesmo confessou a polemica modelo mineira.

““Eu sou a favor de cirurgia plástica desde que seja com um bom médico! Um profissional correto nunca vai dizer para você fazer o que ele sabe que não precisa, só para arrancar seu dinheiro!  Apesar de ter uma beleza natural eu mudaria algo se precisasse sim”, revela a modelo e atriz.

Para acompanhar um pouco mais sobre a carreira da modelo, basta segui-la no instagram @@laiscruzoficial ou da assessoria @lmpartisticaseassessoria

(LMP Artisticas e Assessoria)

Clique nas fotos para ampliar

Foto: Lau moreno/Divulgação/Lau moreno produções art.e assessoria
Foto: Lau moreno/Divulgação/Lau moreno produções art.e assessoria
Foto: Lau moreno/Divulgação/Lau moreno produções art.e assessoria

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios