Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Laís Cruz que esteve na feira de beleza fair profissional em que teve renomeados nomes da área  da beleza e empresários e profissionais  que a recebeu  com todo carinho nossa musa que foi convidada pelo Oscar Müller da revista mulher mais bonita  na Feira Hair profissional , e ela conta na entrevista ,  suas dicas de beleza e comentou sobre sua carreira quando modelava.

Laiz Cruz , prestigiou a feira da beleza fair profissional a convite da Revista mais Bonita, que aconteceu em Minas Gerais. Modelo desde o início da adolescência, Lais contou que sempre deu importância ao cuidado com os cabelos. "Quando era criança morava numa chácara e usava o cabelo bem curtinho. Com  12 - 13 anos comecei a modelar e daí passei a deixar crescer. Desde muito nova sempre soube da importância do cuidado com os cabelos. O cabelo ideal para mim é o saudável", declarou a atriz.

Com currículo repleto de trabalhos, atriz contou que gosta de mudar o visual em função do trabalho e que a transição da carreira de modelo para atriz foi tranquila. "Até que foi fácil, eu não imaginava. Fui convidada para fazer o meu primeiro filme e foi bom". Perguntada se ficaria careca por uma personagem,Lais respondeu: "Por uma boa personagem eu faria qualquer coisa. Devido aos vários personagens, a gente muda sempre e isso é gostoso mas, requer cuidado. Hidratação a cada 15 dias e um bom protetor solar para os cabelos são importantes", contou.

Sobre sua exposição, Lais declarou que sempre há um jeito de preservar a vida pessoal e como lida com os paparazzis. "Eles fazem o trabalho deles, né? Cabe a cada um saber o que é mais importante para a sua vida, o que mais tem valor para cada um. Dá para dar um jeitinho (de não ser tão exposta)".

Para manter a boa forma e os cuidados da beleza em dia, a atriz  sempre hidrata a pele. "Sempre tiro a maquiagem e hidrato a pele. Não faço dieta, só academia. Evito comer besteiras. Só essas coisas básicas que todo mudo deve fazer.", resumiu Lais.

Para acompanhar um pouco mais sobre a carreira da modelo, basta segui-la no instagram @laiscruzoficial

(LMP Artisticas E Assessoria)

Clique nas fotos para ampliar

Herique Silva /Divulgação/Lau moreno produções art.e assessoria

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios