Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com o objetivo de exaltar o empoderamento feminino e destacar a aceitação do próprio corpo para as modelos que fogem dos padrões. Por isso, a modelo Susy Crepaldi realizou um ensaio fotográfico onde mostra suas curvas para as lentes do projeto LIBERTE-SE, desenvolvido pela escritora e fotográfa Fernanda do Valle.

Nos cliques do ensaio, Susy Crepaldi, a gata do Palmeiras, tirou fotos com palavras que exaltam o enpoderamento feminino como "Beleza não tem regras" e "Nasci para ser real e não perfeita".

Sobre o tema deste ensaio, a bela morena comentou a respeito do assunto. "Temos direito de envelhecer em paz com o nosso corpo. Ninguém nos dita regras. Chega de padrões de beleza e todas as mulheres são lindas, mas cada uma com sua beleza própria", declarou Susy.

Sobre os comentários preconceituosos que muitas modelos recebem por fugir dos padrões estéticos de beleza do mundo moderno, a linda morena falou sobre o tema. "Infelizmente, muitas pessas se escondem atrás de uma tela de celular ou computado para xingar e denegrir as pessoas. Isso tem que mudar!", afirmou com bastante contundência a gata do Palmeiras.

As fotos deste ensaio sobre enpoderamento feminino vão sair no livro dela em novembro nos Estados Unidos e Brasil.

(radardabola@gmail.com)

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios