Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo Monick Camargo, que ganhou o título de "Musa da Fazenda" por telespectadores e internautas que acompanharam o reality show "A Fazenda - Nova Chance", comemora o fato de passar o Natal com a família mesmo estando com a agenda completamente lotada até o fim de janeiro.

"Estou trabalhando muito, fazendo presenças em vários lugares e inúmeras campanhas. Vou trabalhar no dia 23 de dezembro e vou para Anápolis, em Goiás, no dia seguinte para passar o Natal com a minha família. Estou ansiosa pois vou conhecer o meu irmãozinho", conta a loira que voltará a fazer o curso de teatro que iniciou em 2016.

"Vou voltar a estudar em janeiro. Curso de teatro é importante, as pessoas vinculam o teatro a novela, mas não é somente para isso. São diversas funções que o teatro pode te dar uma grande experiência. Admiro muito a profissão de atriz. Gostar de teatro é gostar de atuar, seja onde for. Tenho interesse em continuar trabalhando na TV. Posso, por exemplo, ser repórter de algum quadro em um programa e acho que teatro é essencial para tudo. A Fazenda foi mais uma porta que se abriu na minha vida. O reality me ensinou muita coisa e valeu muito a experiência", disse ela recentemente.

Monick Camargo, que tem 98cm de bumbum, 85cm de busto e 65cm de cintura bem distribuídos em 1,70m de altura, também foi considerada a dona do bumbum mais bonito da história dos reality shows brasileiros.

MF Press Global

Foto: Alex Gallete / MF Press Global

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios