Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Há dois meses do Carnaval, as musas e rainhas estão correndo contra o tempo, contra o corpo e contra o bolso. Já a Wanessa Angell, que ganhou o apelido de Mulher Kiwi por seus pelinhos nas pernas, revelou que não vai poupar investimentos para o seu primeiro ano na folia. Afinal, além do salário de professora, a gata fatura alto com publicidade.

 “Se é para sambar, eu chego sambando, pisando firme e com muito brilho! Minha fantasia vale um carro popular e mais uma joia. Não quero competir com ninguém e nem preciso disso, mas é por uma questão pessoal. Já que a escola dedicou esse posto a mim, preciso estar impecável” revelou a modelo, que será Musa da Inocentes de Belford Roxo. “Não fiquei presa ao preço, mas sim a beleza do look”. 

Wanessa, que também é Musa do Botafogo e está concorrendo ao título de Musa do Brasileirão 2017, falou ainda sobre o seu projeto de ser mãe em 2018. A beldade quer engravidar logo depois do Carnaval e está toda animada com a ideia. 

 “A final do Musa do Brasileirão será no dia 16 de dezembro, claro que estou ansiosa e sei das chances que tenho de levar mais esse título, seria o meu presente de Natal, até para fechar o ano com chave de ouro. Para 2018 já quero começar me presenteado, me dando um filho de presente, quero ser mãe e assim, realizar o maior dos meus sonhos”, revelou a mulher Kiwi. “Vou ser a mamãe mais fitness do Brasil. Jaque Khury que se cuide”, completa aos risos.

Rômulo Moreira/M2 Mídia

Fotos: Divulgação / M2 Mídia

Fotos: Divulgação / M2 Mídia

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios