Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Gabi Ferreira é uma nutricionista apaixonada por futebol, com apenas 23 anos de idade, a gaúcha é torcedora de Portugal. Quando perguntamos as seleções que ela daria prioridade na torcida ela respondeu: "Minha família é portuguesa e alemã e eu nasci no Brasil, torço para Portugal, torço para o Brasil, e ainda tenho a Alemanha, em ordem de prioridade".

Gabi pareceu ter uma grande base de conhecimento para responder questões abordadas pelas pessoas quando o assunto é a seleção que representa: "O que é mais fácil? Ser campeão das classificatórias da Europa ou da América do Sul? Uma seleção européia estar em uma Copa, é um grande feito, teve que derrotar grandes potências. Já na América do Sul, é uma obrigação. Então mesmo quando me questionaram: Portugal não jogou a um nível que pode-se acreditar no título. Logo respondi que, ganhamos a Euro, desse jeito, e com um jogador que faz a diferença".

Sobre a rivalidade do Cristiano Ronaldo x Messi: "Sempre me perguntam o que eu acho do CR7, não sou eu quem opino, não os números que ele fez. Há muita gente dizendo que Messi é melhor, não faz sentido, vejam os números e parem de ser do contra. O cara assume a responsabilidade, bate no peito e faz, não tem pressão nem medo, é uma máquina e o maior jogador da história do futebol. Jogadores como Pelé e Maradona jogarem em outra época, havia espaços, o nível dos jogadores não era como os de hoje."

MF Press Global

Clique nas fotos para ampliar

Foto: MF Press Global
Foto: MF Press Global
Foto: MF Press Global

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios