Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Mennery Meneguel foi a primeira anunciada pelo concurso Musa do Brasil, que está selecionando uma mulher de cada região do Brasil para representar o seu estado. Do Sul do país, a morena recebeu o título de Musa do estado de Santa Catarina. Ousada e cheia de atitude, Mennery ousou na transparência durante ensaio sensual e garante não parar por aqui.

“Representar o meu estado no Musa do Brasil é uma honra, não estou cabendo de tanta felicidade. É uma responsabilidade muito grande e eu vou dar o meu máximo nesse concurso. Não saio de casa pra passar despercebida, ser só mais uma, imagina. Eu quero é brilhar e atrair os olhares para o meu estado, afinal, é daqui que saem as mulheres mais bonitas do país”, disse.

O sobrenome da gata é familiar e não é a única coisa em comum com a rainha dos baixinhos, Xuxa, que carrega o mesmo sobrenome. Mennery Meneguel, além de também ser do Sul do país, tem o sonho de se tornar uma estrela de TV e está estudando para chegar lá.

 “Carregar o mesmo sobrenome que a Xuxa abre portas. As pessoas sempre me perguntam se somos parentes, se eu a conheço, se tenho os mesmos talentos, até na fila de prioridades já me colocaram sem nem me perguntar se eu sou sobrinha dela, por exemplo. Comecei a estudar teatro e estou amando. Não quero ser reconhecida como a mulher do corpo bonito, sabe? como tantas outras por aí. Eu quero mais!”, revela a Musa de Santa Catarina.

Rômulo Moreira/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios