Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Apesar da eliminação, musa do Brasil afirma que na Copa do Bumbum o Brasil é imbatível.

O sonho do Hexa acabou hoje, quando a seleção brasileira perdeu para a Bélgica por 2x1. Apesar da eliminação, essa Copa foi repleta de gratas surpresas, memes divertidos e um mascote não convencional que fez a alegria da torcida: o canarinho pistola. E claro, revelou belas musas.

Milla Felix, musa do Brasil na Copa, durante todos os jogos sempre trouxe um olhar opinativo sobre o desempenho dos jogadores e brindando a torcida com belos ensaios fotográficos que expressam seu amor pelo nosso futebol. 

O Brasil pode ter perdido o Mundial, mas para Milla, existe uma Copa que a gente sempre vai ganhar: “É triste que a gente tenha sido eliminado e tenhamos que adiar o sonho do Hexa por mais 4 anos. Mas apesar do resultado ruim e da decepção, existe uma Copa que o Brasil sempre vai ganhar, que é a Copa do bumbum.” ressalta Milla, fazendo menção à musica de Leo Santana e MC WM, “Copa do Bumbum”. 

Com certeza vai ficar difícil da Bélgica bater esse bolão: Milla tem 105cm de bumbum, 94cm de busto, 70cm de cintura, 63cm de coxa distribuídos em seus 1,70m de altura e 68kg. Alguma dúvida de que nesse quesito o Brasil sempre será campeão?

(PressWoman)

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios