Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Carla Pagani, a Musa do Ceará, está em Fernando de Noronha curtindo a vida e deixando as ‘inimigas’ mortas de inveja. É que a morena não sai das redes sociais e tem exibido o corpão nas fotos que publica. A intenção da gata não é causar inveja, mas ela não nega que gosta de incomodar.

“Tirei uns dias de descanso, férias para reorganizar a minha cabeça e colocar tudo no lugar. Queria sair das redes sociais, fazer um detox disso, mas não consigo. Eu entro no mar e cada mergulho é um flash novo, uma pose nova, uma vista que eu não tinha reparado. Tem gente se rasgando? Tem gente se rasgando, sim. As inimigas ficam louquinhas com os frutos que tenho colhido do meu trabalho. Está chegando a hora de ir embora e o coração já está partido”, disse.

Mãe de três filhos, Carla quer mais sombra e água fresca, mas a saudade dos filhos está batendo forte.

“Eu não vivo sem os meus filhos. Não consigo ficar muito tempo longe deles. As férias de julho nós passamos juntos, aproveitamos muito, mas mãe também precisa de um tempo para ela. Eu vejo todo mundo se ‘noronhando’ e vim me ‘noronhar’ também. Noronhe-se”, revelou ela aos risos.

Rômulo Moreira/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios