Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo Júlia Katerine, Musa do Flamengo é só alegria após as conquistas do seu time. É que o seu time de coração se sagrou campeão da Libertadores da América no sábado e já no dia seguinte, também do Brasileirão, após a derrota do rival Palmeiras, único time que ainda poderia alcançar o número de pontos do time carioca.

A Musa infelizmente não pôde ir ao estádio acompanhar o time na final da Libertadores devido aos compromissos como Musa do Brasileirão representando o Flamengo. No sábado aconteceu o desfile final para coroação das Musas em um evento em São Paulo. Mas isso não impediu a Musa Rubro-negra de acompanhar cada segundo e vibrar com cada lance, uma vez que o jogo foi transmitido no telão do evento.

Já no dia seguinte, após a derrota do time paulista, a Musa comemorou mais um título, dessa vez do Brasileirão. "É muita emoção. Somos o único time desde o Santos do Pelé a ganhar os dois campeonatos (a Libertadores e o Brasileirão) no mesmo ano. Sou uma Musa pé quente."

Sobre a energia para comemorar dois títulos consecutivos a Musa foi ousada: "Claro que tenho energia. Tenho de sobra! Comemorar em dose dupla é sempre mais gostoso!", disparou após saber da derrota do palmeiras.

O Musa do Brasileirão elegeu as 20 Musas dos times da série A. Para conhecer cada uma é só acessar http://www.musadobrasileirao.com

Lipe Aramuni/Ag. Luxxus

Clique nas fotos para ampliar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios