Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Após o Flamengo ser derrotado pelo Emelec, o time ficou em uma situação delicada na Libertadores e há grande apreensão pelo jogo da volta que acontece amanhã no Maracanã. Alguns comentaristas de futebol como o apresentador da Bandeirantes, Milton Neves, responsabilizam o técnico português Jorge Jesus pelo resultado.

A Musa do Flamengo e estudante de odontologia, Laionara Sampietro, que posou nua para o Diamond Brazil, discorda de alguns entendidos do mundo da bola e rebate as críticas que o treinador tem sofrido: "Temos que dar um tempo para o Jorge Jesus. O time é novo e tem que entrosar. É essa mania de contratar em cima da hora e também. A  janela de contratações no Brasil não é em uma boa época”, dispara.

Com o resultado, o Flamengo vai precisar reverter uma vantagem de dois gols. O 2 a 0 leva a disputa para os pênaltis, enquanto o Rubro-Negro só avança se vencer por três gols de diferença. No entanto, Laionara segue confiante: “eu acredito que o Flamengo vai se recuperar. Quero ver o meu time do coração campeão”. A modelo será um dos destaque da Diamond Brazil em agosto.

Fabiano de Abreu/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios