Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo de 29 anos encarnou uma índia sexy e exibiu todas as suas curvas

Não é de hoje que a gaúcha Cris Weschenfelder faz sucesso com sua boa forma. Aos 29 anos, com 1,75m e 67kg, a Musa do Grêmio 2018 sempre cuidou do shape, muito antes do fitness se tornar moda. E para comemorar a boa fase da carreira, ela posou para as lentes do fotógrafo Davi Borges no Rio de Janeiro e exibiu as suas generosas curvas.

“O [concurso] Musa do Brasileirão foi um divisor de águas na minha vida. Com o título ganhei ainda mais confiança e vontade de inspirar outras mulheres. Agora me sinto mais madura e confiante. Estou na minha melhor fase. Sei do meu potencial e agora quero novos desafios”, diz. “Faz parte dos meus planos participar de algum outro concurso. O desafio me move”.

Para as fotos, Cris encarnou uma índia sexy, retratando todo o poder nela envolvido, a luta, a força, a garra e a coragem de vencer. E como detalhe, o cocar foi confeccionado em azul, cor do seu time. “Levo sempre o Grêmio comigo, principalmente nas roupas. Sou torcedora raiz, que acompanha cada jogo e vibra. Não entrei no concurso só para aparecer. Isso foi consequência”.

Ex-Coelhinha da Playboy, a musa também pensa no convite para posar nua. Ela vê com naturalidade esse tipo de trabalho e diz que sua decisão depende apenas do cachê. “Tirar a roupa para mim não é tabu. Sou muito tranquila. Se o cachê for bom e eu tiver a liberdade de escolher o tema e a equipe, estou dentro. Podem esperar a musa na capa da revista”, garante.

Clique nas fotos para ampliar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios