Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A musa do Palmeiras, Débora Kátia, esbanja simpatia e muito amor pelo seu time do coração nas redes sociais. Por isso, a palestrina realizou um lindo ensaio sensual demonstrando que realmente ama o time alviverde. Ela contou um pouco sobre a emoção de ser torcedora musa do Verdão.

"É inexplicável ser musa e torcedora do meu time (Palmeiras). A paixão pelo Verdão é de herança de família e fazer parte dessa torcida maravilhosa é uma sensação de que faço parte de uma geração de palmeirenses muito linda. A emoção de ser musa do Palmeiras é como se fosse de um dever cumprido", disse Débora.

Débora Kátia, possui 43 anos, mãe de três filhos, mesmo assim sempre se preocupou em manter seu corpo em dia e falou um pouco a respeito de como cuida da sua beleza. "Faço dieta que é muito importante e treino um pouco durante a semana", informou a musa alviverde.

Em uma das fotos do ensaio, Débora mostra uma barriga chapada e foi muito elogiada na web. "Gata", disse um seguidor e "Perfeita...top!", disse mais um.

(radardabola@gmail.com)

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios