Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nátaly Luna, 25 anos, quer ir muito além do título de Musa do Palmeiras que conquistou em 2016. A beldade agora está de olho em outro concurso: o Musa do Brasil 2018. Disposta a enfrentar 26 concorrentes, ela mostrou toda a sua exuberância em novo ensaio sensual e garantiu que pega pesado todos os dias na academia para manter o shape.

“Além dos exercícios, sou adepta da dieta para hipertrofia. Quero ganhar volume e definir mais os músculos. E nada de apelar para cirurgias plásticas. Vou na raça mesmo”, diz. “Quero mostrar que para ter o título de mulher mais bonita do país não precisa ser ‘montada’. Isso está por fora. A mulher precisa ser delicada e feminina, mas é claro que nada pode balançar”.

De olho na faixa de campeã do Musa do Brasil, Nátaly já tem outro projeto, o de posar nua. Afinal, as três primeiras colocadas do concurso estarão na capa da revista Sexy de dezembro. O resultado ficará nas mãos de um júri formado por jornalistas, fotógrafos e personalidades.

“Sou bem abusada, então o ensaio vai ser um escândalo. Se eu ganhar, quero fotografar na praia, no melhor clima do verão, que é a minha estação do ano preferida”, promete. “Vou surpreender e deixar os homens babando. Estou na minha melhor forma e madura para encarar uma revista masculina. Sempre quis ser desejada assim”.

Eduardo Graboski/M2 Mídia

Fotos: Nando Jordão / M2 Mídia

Fotos: Nando Jordão / M2 Mídia

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios