Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Musa do São Paulo está com tudo e não nega fogo quando o assunto é o cuidado com o corpo, que é todo natural. Paula Antunes mantém uma dieta saudável para cuidar da pele e do corpo, além de ‘puxar ferro’ regularmente na academia. 

“Quando decidi adotar uma vida saudável meu único objetivo era manter o equilíbrio entre o corpo e a mente. Nada aqui foi conquistado de um dia para o outro, tem muito exercício físico, alimentação regrada e zero anabolizantes. As pessoas querem todo rápido, acham que é mais fácil recorrer a procedimentos e hormônios e estão se matando. É como uma bomba relógio dentro de você prestes a explodir. Tem que puxar muito ferro pra chegar lá saudável”, disse.

Além de musa do tricolor paulista, Paula é advogada e docente do curso de direito da Universidade Estadual do Paraná. Durante ensaio fotográfico a modelo revelou como é recebida por seus clientes de advocacia quando descobrem que ela é uma musa.

“Olha, a minha vida é uma correria diária, parece que tem 36 horas. Quando chega um cliente novo e ele (a) descobre que sou musa, quer fazer fotos comigo e fica até mais confiante, acredita? Nunca me senti ofendida ou sofri preconceito por advogar e trabalhar com a minha imagem. Sou tão bem recebida por clientes quanto por colegas”, revelou ela. 

Rômulo Moreira/Asimp

Clique nas fotos para ampliar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios