Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Paula Regina Antunes, Musa do São Paulo, começa o mês de setembro de boca fechada e pegando no pesado para disputar dois campeonatos. A gata já coleciona troféus, mas espera um feito ainda não realizado: faturar dois títulos, em duas competições diferentes em um único mês.

“Eu gosto de desafios, de me desafiar e quebrar os meus próprios recordes. Não sou mulher de competir com ninguém, minha competição é comigo, com as minhas limitações. No final do mês eu vou disputar dois campeonatos diferentes, e quero voltar pra casa carregando as duas faixas de campeã”, revelou.

Nos dias 21 e 22 de setembro Paula vai disputar o Sardinha Classic, que será realizado em Balneário Camboriú. Já no dia 29 de setembro a Musa fisiculturista vai desfilar o corpão sarado na passarela da 5ª Copa Oeste, que é promovida pela FEPAF (Federação Paranaense de Fisiculturismo). A beldade, que também é advogada e professora docente, é só empolgação.

“São dois concursos diferentes mas com o mesmo perfil. Vence quem melhor se prepara, se dedica. Se depender das duas coisas que acredito ser essencial para faturar o primeiro lugar, eu vou para as cabeças. É sempre uma empolgação só, que sempre vem acompanhada daquele frio gostoso na barriga”, contou a Musa do São Paulo.

Rômulo Moreira/Asimp

Clique nas fotos para ampliar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios