Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Gabi Bayerlein aproveitou o sol na praia de Camurupim, no Rio Grande do Norte, e falou sobre a segurança púbica do lugar. Na semana do réveillon, os jornais diziam não ter segurança para quem iria aproveitar a noite do Rio Grande do Norte. Moradores colocaram placas com sinalização que apontavam para cuidados com assaltos nas praias.

“Não é só aqui, o Brasil está um caos. Saímos de casa sem a certeza da volta, estamos perdendo o direito de ir e vir, estão nos tirando esse direito. Eu, mesmo temorosa, jamais vou deixar de curtir um dia de sol ou sair pelas ruas por medo de bandido. Não podemos nos trancar dentro de casa enquanto eles fazem o que querem lá fora” desabafou Gabi.

A beldade exibiu o corpão e falou sobre o acidente que sofreu em academia enquanto malhava. Na semana do Natal, enquanto fazia um exercício Gabi se acidentou e teve que imobilizar o pé, com um dos dedos fraturado. Com alta médica, a gata já voltou aos exercícios e está se preparando para competir.

“Fiquei apenas três dias sem malhar, sem malhar perna. Os outros exercícios eu mantive, apenas fiz tudo com muito cuidado para que não causasse nenhum dano ao pé que já estava acidentado. Já estou 100%, estou pronta pra outra. Agora, meu foco é me preparar para competir esse ano” revelou a beldade.

Rômulo Moreira/Asimp/M2 Mídia

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios


Notice: Undefined variable: usuario_tk in /var/www/vhosts/jornaluniao.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 245
NULL