Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Posando no barracão da escola Colorado do Brás, a beldade deu detalhes da sua fantasia

A musa fitness Michele Neres vai cair no samba e cruzar o Sambódromo do Anhembi como musa da Colorado do Brás – escola do grupo especial de São Paulo – no Carnaval do ano que vem. A loira desfilará com uma fantasia pra lá de ousada. Ela já oficializou o convite com a escola e aproveitou para fazer fotos no barracão onde são montados os carros alegóricos.

“Vou para causar e com muita atitude, a minha estreia será de topless. Estou muito empolgada, nunca entrei na avenida. É claro que a fantasia será mínima, bem provocante. O look terá penas e muito brilho. Mas nada de ostentação, não quero entrar na briga pela fantasia mais cara. Quero impressionar pelo meu samba no pé”, diz.

Para fazer bonito na avenida e não perder o pique, Michele mudou todo o seu treino para ganhar mais resistência. “Como toda brasileira, tenho aquele samba no pé, mas não nível avançando”, diz aos risos. “Estou treinando uns passos diferentes e aumentando meu aeróbico na academia. Intensifiquei os exercícios e fechei a boca. A ceia vai ser dentro da dieta, nada de exageros”, garante.

Em 2020, a Colorado do Brás levará para a avenida o enredo “Que Rei sou eu?”, contando a história do rei Dom Sebastião, marcada por mistérios, lutas, sabedoria e lendas. A escola será a segunda a desfilar no sábado, dia 22 de fevereiro.

Eduardo Graboski/Asimp

Clique nas fotos para ampliar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios