Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A musa fitness baiana Paula Spínola, 40 anos, chama a atenção por onde passa com seu corpo definido, resultado de uma vida dedicada à saúde e ao shape. Nos bastidores de uma nova campanha de moda de academia, a beldade entregou que ao contrário da maioria, não se espelha em Gracyanne Barbosa, considerada referência nesse meio.

“Ela exagerou. Ficou muito grande e desproporcional. Mas isso é apenas meu ponto de vista. Não quero o corpo dela pra mim, mas respeito as escolhas e preferências dela. E claro que não desprezo o trabalho que ela fez no mercado fitness”, pondera. “Para mim, o corpo não pode perder a feminilidade. E no caso dela, perdeu. Não acho atraente uma mulher super bombada”, alfineta.

Levando uma vida saudável e uma rotina intensa, Paula garante que suas inspirações são outras. E que pretende chegar aos 60 anos como a atleta e influencer Adriana Miranda, que compartilha diariamente seus treinos e detalhes da sua dieta para quase 1 milhão de seguidores.

 “Ela me encanta e me inspira muito. Fico ligada em todas as dicas e procuro aprender sempre com ela. Outras tantas modelos e atletas também me influenciam, entre elas a Cecília Franco, que tem 47 anos”, conta. “Acho que essas pessoas fazem parte de um grupo raiz, que não se deixa levar por modinhas. Elas levam o fitness a sério”.

Eduardo Graboski/Asimp

Clique nas fotos para ampliar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios